Detalhes do Produto

Pulseira LOVELY

17,90

Banho de ouro

Em stock

REF: Pulseira LOVELY Categorias: ,
  • Material: Aço inoxidável
  • Banhada a ouro
  • Tamanho ajustável

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Shipping Policy

QUAIS SÃO OS TEMPOS DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos artigos comprados online é de 2 a 8 dias úteis, sem nunca exceder 30 excepto nos casos de encomendas especiais e após pagamento e confirmação da encomenda pela Be Glow.

QUANDO SERÁ(ÃO) ENVIADO(S) O(S) MEU(S) ARTIGO(S) DE UMA ENCOMENDA ESPECIAL?

O prazo de entrega das encomendas especiais (artigos confeccionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou com ruptura de stock) é de até 20 dias úteis salvo situações excepcionais.

Para mais informações sobre encomendas especiais, contacte-nos e passe para a segunda pergunta “O que é uma encomenda especial?” 

Uma encomenda especial são todas as encomendas quando possível personalizadas pelo próprio cliente. 

PARA QUE LOCAIS ENVIA?

A Beglow efetua envios de artigos comprados online para Portugal Continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, Europa e Resto do Mundo

ONDE PODE SER ENTREGUE A MINHA ENCOMENDA?

Para maior comodidade, pode solicitar que a sua encomenda seja enviada para um endereço de sua preferência. Assegure-se de que introduz o seu endereço completo, assim como um nome de contacto (se for diferente) e número para facilitar a entrega imediata da sua encomenda.

DE QUE FORMA POSSO CALCULAR OS CUSTOS DE ENVIO E TRATAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?

Os custos de envio e tratamento são gratuitos para Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores para compras a cima de €35 mediante introdução de código promocional. O custo de portes para Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores é de € 4,0 para a Europa é de € 6,5 e um valor de € 10,00 para o Resto do Mundo. 

No caso de encomendas para a Europa de valor superior a € 50,00 e para o Resto do Mundo de Valor superior a € 80,00 o respetivo envio e tratamento são gratuitos.

POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A MINHA ENCOMENDA SER FINALIZADA?

Infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega quando a encomenda tiver sido finalizada.

Para além disso, informamos que todas as alterações efetuadas na sua conta após realização de uma encomenda não serão levadas em consideração para essa encomenda mas apenas para futuras encomendas que efetuar.

Refund Policy

O QUE ACONTECE SE NÃO ME ENCONTRAR NO ENDEREÇO DE ENTREGA QUANDO A MINHA ENCOMENDA FOR ENTREGUE?

As entregas dos artigos comprados online são asseguradas pelos CTT. Se o responsável pela entrega CTT não conseguir entregar a encomenda, irá receber uma notificação dos CTT. A encomenda ficará disponível no ponto CTT da sua morada pelo prazo estipulado na notificação dos CTT.

A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se a sua encomenda não chegar na data de entrega estimada, tente o seguinte:

1. Verifique o estado de progresso da sua encomenda utilizando o código de acompanhamento e a ligação fornecida no nosso e-mail de confirmação de envio.

2. Verifique a sua caixa de correio porque pode ter recebido uma notificação de tentativa de entrega, uma vez que a sua encomenda pode estar no ponto CTT da sua morada.

3. Pergunte aos vizinhos se algum deles aceitou a entrega da sua encomenda em seu nome.

4. Se continuar sem encontrar a sua encomenda, contacte-nos em apoiocliente@Beglow.pt.

FALTAM ALGUNS ARTIGOS NA MINHA ENCOMENDA, O QUE DEVO FAZER?

Faremos os possíveis para enviar a sua encomenda em apenas uma parcela. No entanto, durante períodos excepcionalmente agitados como as épocas festivas, devido à natureza exclusiva da gama Be Glow, a procura pode exceder a disponibilidade de stock e podemos não conseguir respeitar toda a sua encomenda de uma vez. Neste caso, assim que possível, vamos notificá-la por e-mail para informar sobre possíveis atrasos e artigos em espera.

Se não visualizar todos os artigos encomendados no e-mail de confirmação de envio, não se preocupe. A encomenda vai ser entregue em mais de uma parcela. Irá receber um e-mail de confirmação de envio para a notificar sobre o envio, assim como o número de acompanhamento, assim que os restantes artigos forem enviados.

O(S) ARTIGO(S) QUE RECEBI NÃO CORRESPONDE(M) AO(S) QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?

A Be Glow fará os possíveis por respeitar a sua encomenda. No entanto, no caso improvável de os artigos recebidos não corresponderem à sua encomenda, contacte-nos em apoiocliente@Beglow.pt indicando o seu Número de Encomenda e iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.

Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um artigo de substituição no prazo de 10 ou, o mais tardar, 30 dias. O custo de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Be Glow.

O QUE DEVO FAZER NO CASO DE UM ARTIGO QUE RECEBI APRESENTAR DANOS OU TIVER FICADO DANIFICADO DURANTE O ENVIO?

A Be Glow faz todos os esforços para garantir a qualidade dos seus produtos e a segurança da sua embalagem antes do envio. No entanto, se o(s) seu(s) item(ns) chegar(em) com imperfeições(s) ou danificado(s), entre em contacto connosco em apoiocliente@beglow.pt, indicando o seu Número de Encomenda e a natureza da falha. Iremos, em seguida, procurar averiguar a sucedido junto dos CTT e assumir os danos causados junto do cliente.

Em caso de artigo(s) com defeito, estes serão devolvidos aos escritórios Be Glow. Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um artigo de substituição no prazo de 10 ou, o mais tardar, 30 dias. Os custos de substituição e de envio da devolução serão responsabilidade da Be Glow.